Olá, bem-vindo à Alimac Home Decor

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  • Dúvidas Frequentes

    Como efetuar a compra?

    Sua compra pode ser efetuada em nossa loja física, através do Site, por e-mail ou pelo Whatapp.

    Tenho que ter CNPJ pra comprar?

    Não, atendemos pessoa física ou jurídica.

    Quem paga o frete?

    Varia de acordo com o produto/item, alguns o frete é por nossa conta e outros o valor do frete será calculado automaticamente em seu “Carrinho de Compras” quando for informado o CEP. Este valor depende da forma de envio, da distância do local de entrega, do peso, dimensões e valor do produto escolhido.

    Como eu escolho as especificidades do produto?

    Quando disponibilizada, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO.

    Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

    Para entrega consideramos a soma de duas datas: Prazo de Embarque + Prazo da Transportadora. 

    1. O Prazo de Embarque refere-se ao tempo para o produto ser fabricado e encaminhado à transportadora. Cada item possui um prazo específico informado na página do produto.

    2. O Prazo da Transportadora irá variar para cada região do Brasil. Segue abaixo relação:

    • Sul: 3 a 7 dias úteis.
    • Sudeste: 7 a 10 dias úteis 
    • Centro-Oeste: 7 a 15 dias úteis. 
    • Norte: 10 a 15 dias úteis. 
    • Nordeste: 7 a 15 dias úteis.

    Quais as formas de pagamento?

    Cartão de crédito, Transferência Bancária, Boleto e Depósito Bancário.

    Qual é a garantia do produto?

    Oferecemos ao cliente 1 Ano de garantia em todos os produtos comercializados através desta loja, contados a partir do recebimento do produto.

    Após o recebimento da compra, caso o produto apresente defeitos de fabricação ou tenha sido danificado no transporte, o cliente poderá solicitar a troca, dentro do período de garantia, por um produto igual ou semelhante.

    O cliente, esta ciente de que a troca do produto com defeito, só poderá ser realizada caso o mesmo não possa ser reparado dentro do prazo de 30 dias úteis. Sendo assim, o cliente poderá optar pela troca, seja do mesmo produto ou outro produto de igual valor e caso haja diferença de valores, será realizada a restituição do saldo ou pagamento da diferença de valor pelo cliente.

    A troca do produto está sujeita a análise e caso seja constatado qualquer defeito ou avaria, o cliente fica obrigado a notificar imediatamente a empresa de entrega e consequentemente informar o ocorrido ao SAC (Serviço de atendimento ao cliente).

    Quem faz a montagem do produto adquirido?

    O cliente é responsável pela contratação de terceiros para a execução da montagem dos produtos adquiridos. Sendo assim, a garantia não se estende por possíveis danos causados pela montagem. O seu móvel deve ser sempre montado por profissionais treinados e qualificados.