Olá, bem-vindo à Alimac Home Decor

41998493435

vendas@alimachomedecor.com.br

Categorias


  • Política de Entrega

    Política de entrega:

    1. Condições gerais

    As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
    O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
    Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
    Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
    IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
    Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado ou incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.
    IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
    O recebimento só pode ser realizado por uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
    É vedado à transportadora:
    - entrar no domicílio;
    - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
    - realizar instalação ou manutenção de produtos;
    - abrir a embalagem do produto;
    - coletar produtos de devolução;
    - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
    - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

    2. Quando recusar a entrega

    Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
    - embalagem aberta ou avariada;
    - produto avariado;
    - produto em desacordo com o pedido;
    - falta de acessórios.
    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. sac@alimachomedecor.com.br